quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Olá pessoal.

Quem já fez compras internacionais???

Compras internacionais, essa frase deve lembrar de cara do site Ali Express, quem nunca comprou que atire a primeira pedra hehehe...já comprei algumas vezes desse site e tive experiências boas e também ruins, como tudo na vida. Mas como o valor que compro não é muito, então a dor no bolso não é tanta, mas uma coisa ruim é a demora, nossa tenho compras que fiz em julho e estamos em quase dezembro e nada, a ansiedade vai te corroendo por dentro, todos os dias passar pela caixinha do correio e bisbilhotando para ver se chegou algo, também tem horas que tu nem lembra mais o que comprou ai parece até um presente que esta recebendo.
É muito fácil comprar, faz um cadastro, escolhe o quer comprar, imprimi o boleto, paga e é só sentar e esperar.
Vou por a fotinho de algumas comprinhas que fiz, uma experiência boa e uma ruim:

Ruim:
Esperado
Real

O tecido da bolsa é muito fino, parece um plástico, umas coisa estranha mesmo, essa experiência ai não foi boa.
A boa:
Comprei um vestidinho lindo, só que me mandaram a fita do vestido vermelha e não rosa como na foto, mas não tem problema é lindo igual.
Esperado
Real
Eu sei que a foto que tirei não favoreceu mas é lindo de perto.

Acho que toda experiência é válida, e temos que ver a avaliação dos vendedores para ter certeza que é bom, claro tipo o vendedor da bolsa estava com a avaliação boa, eu esperava mais, vai ver quem comprou gostou.

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário