sábado, 22 de novembro de 2014

Olá pessoal.

Será que é só comigo ou todas as mulheres que se tornam mães abandonam a vaidade de si, mas os filhos estão sempre impecáveis, lindos, cheirosos e maravilhosos...porque fazemos isso com nós mesmas, esse castigo conosco, ficamos largadonas, sem pintar as unhas, fazer os pés...pessoal não estou generalizando, pode ser uma menoria que estou inclusa... nos achamos a mulher mais linda do mundo quando estamos com um barrigão enorme. Bom a resposta deve ser óbvia: TEMPO...nosso dia teria que ter algumas horinhas a mais só para termos um cuidado maior com nós mesmas. Por isso resolvi fazer algumas adaptações com horários aqui em casa e está dando certo, mas claro fui conseguir agora com minha filha com quase 1 ano, antes nem pensar.
Então estarei lançando aqui o desafio:

ESMALTE DO MÊS

Vamos tentar tirar pelo menos um dia do mês para cuidarmos das unhas, quem sabe mais adiante sair o desafio da semana (ainda não tenho tanto tempo sobrando assim kkkkk), mas quem sabe??????
Não terá um dia fixo, sabe como é mãe, sobrou um tempinho sempre arruma coisa para fazer, e sim será um grande desafio pra mim e quem sabe pra você ai do outro lado se é que me entende...

Sim... essas unhas horrorosas são as minhas, de uma mãe sem tempo para si, sem tirar cutículas, sem tempo de passar um creme nas mãos...mas agora com esse desafio lançado terei que tomar uma vergonha na cara, ou melhor nas mãos. Temos até dia 22/12 para pelo menos por uma corzinha.

Bjos

2 comentários:

  1. Oi tudo bem, eu acho legal se cuidar independente de ser mae ou não, eu não tenho filhos, mas sei bem que as mamaes sofrem, quando tenho pouco tempo por causa do trabalho, eu faço uma coisa a cada dia da semana, dai assim fica mais pratico, adorei teu blog viu, com certeza volto aqui, ha se quiser seguir minha pagina no face o link é esse: https://www.facebook.com/patriciapmenezes bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Não sei bem qual seu tema no blog,mais se for sobre emagrecimento podemos trocas ideias.Isso é se você quiser é claro.Beijos!!!!

    ResponderExcluir